Comunicação e Imagem
comunicacao

O IPO-Porto dispõe de um Gabinete de Relações Públicas e Comunicação responsável pela imagem do Instituto, tanto junto de utentes e colaboradores como junto do público externo, através da comunicação social.

Com profissionais especializados na área da assessoria de imprensa e na realização de eventos, o Gabinete de Relações Públicas e Comunicação do IPO-Porto quer marcar pela diferença e inovação no campo da comunicação em saúde. Assim, assume para si a missão de zelar pela boa imagem do Instituto e divulgar todo e qualquer assunto que se revele do interesse público, promovendo ações que coloquem o IPO-Porto mais perto do público a quem se dirige.

Contactos

Filipa Couto – Responsável Gabinete de Relações Públicas e Comunicação IPO-Porto

Ext: 7265

Email: filipacouto@mediana.pt / filipa.couto@ipoporto.min-saude.pt

Mário Pinto

Ext: 7818

Email: mario.pinto@ipoporto.min-saude.pt

Para manter a sua diretiva de manter a população informada e envolvida as atividades do IPO-Porto, o Instituto abre as portas à comunicação social. Assim, poderá consultar aqui os vídeos, áudios e artigos de imprensa das reportagens efetuadas às iniciativas do IPO-Porto.

O IPO-Porto, além da atividade assistencial na área oncológica, quer, através da comunicação para o exterior, dar a conhecer o universo do Instituto, suas ações e atividades. As iniciativas que realiza visam sempre despertar consciências e incutir hábitos de vida saudáveis na população.   IPO-Porto comemora 40 anos com concerto solidário     IPO-Porto aumenta colheitas de […]