Comunicação e Imagem
comunicacao

O IPO-Porto dispõe de um Gabinete de Relações Públicas e Comunicação responsável pela imagem do Instituto, tanto junto de utentes e colaboradores como junto do público externo, através da comunicação social.

Com profissionais especializados na área da assessoria de imprensa e na realização de eventos, o Gabinete de Relações Públicas e Comunicação do IPO-Porto quer marcar pela diferença e inovação no campo da comunicação em saúde. Assim, assume para si a missão de zelar pela boa imagem do Instituto e divulgar todo e qualquer assunto que se revele do interesse público, promovendo ações que coloquem o IPO-Porto mais perto do público a quem se dirige.

Contactos

Filipa Couto – Responsável Gabinete de Relações Públicas e Comunicação IPO-Porto

Ext: 7265

Email: filipacouto@mediana.pt / filipa.couto@ipoporto.min-saude.pt

Mário Pinto

Ext: 7818

Email: mario.pinto@ipoporto.min-saude.pt

O IPO-Porto publica trimestralmente uma newsletter institucional com o objetivo de manter utentes e colaboradores atualizados sobre as iniciativas do Instituto. Mais do que dar a conhecer a vida do IPO-Porto, esta publicação pretende ser um veiculo de comunicação entre colaboradores e utentes da Instituição.   IPO News dezembro 2013   IPO News especial Gala Solidária pelo IPO-Porto […]

A Sala de Imprensa é um espaço dedicado aos meios de comunicação social para que mantenham o portfólio fotográfico do IPO-Porto atualizado. Aqui podem ser encontrados os logotipos do IPO-Porto, bem como o manual de normas de utilização do mesmo, e fotografias atuais do Instituto com excelente qualidade para impressão.