Procedimento concursal (comum) para recrutamento de 1 (um) profissional para a categoria de Assistente Hospitalar de Ginecologia/Obstetrícia da carreira médica, contrato individual de trabalho a termo resolutivo incerto – a tempo parcial (16 horas semanais)

ANÚNCIO

Prazo e modo: O período de candidatura é de 10 (DEZ) dias úteis, contados a partir da data da publicação em Diário da República.

PROVA PÚBLICA

Data de publicação: 10.03.2021

A discussão curricular são públicas, podendo a ela assistir todos os interessados, assim informa-se que as mesmas se realizarão, na Escola Portuguesa de Oncologia do Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE, sito na Rua Dr. António Bernardino de Almeida no Porto, nos dias:

• 18 de março de 2021,  a partir das  10:30 horas
  • 19 de março de 2021,  a partir das 09:30 horas

Candidatas admitidas:

Ana Rita Macedo da Silva Pinto
Célia Maria Amorim Costa
Evelin Catalina de Pinheiro Pinto
Maria Elisabete da Silva Gonçalves

LISTA DE ORDENAÇÃO FINAL

Data da publicação: 23.04.2021

O período de recurso é de 10 (DEZ) dias úteis, contados a partir da data da publicação em Diário da República.