Nova versão da App Bem-me-ker e novo sistema de chamada
Nova versão da App Bem-me-ker
A nova versão da App Bem-me-ker é uma ferramenta de interação com o utente com nova imagem, navegação mais simples e novas funcionalidades. Agora, o utente tem a possibilidade de fazer check in na App quando chega ao hospital e receber notificações de chamada dos atos clínicos agendados, no seu dispositivo móvel.
Se já é utilizador, a versão que tem atualmente instalada no seu dispositivo móvel ficará indisponível, pelo que, solicitamos que faça a atualização necessária da nova versão após o dia 7 de março. Durante o processo de atualização ser-lhe-á pedido que redefina a password, garantindo, assim, o acesso às funcionalidades e informações personalizadas sobre o seu percurso clínico no Instituto.
Informamos que poderá haver instabilidade na App Bem-me-ker no período entre 5 e 7 março.
Faça o download na App Store ou Google Play Store e comece a explorar a interface da nova versão com todas as funcionalidades que temos para si:
- Check in
- Notificações da chamada
- Agendamento
- Declarações
- Informação sobre preparação para os exames
- Alertas e notificações
- Pedidos
Em caso de dúvida, contacte o IPOP através do email geral@ipoporto.min-saude.pt.
Novo sistema de chamada
- A chamada para o ato clínico ou administrativo é agora realizada de forma numérica;
- Verifique o número na senha que retirou no Quiosque de Atendimento Automático;
- Esteja atento à chamada do seu número no painel eletrónico ou na sua App;
A chamada deixa de ocorrer pelo binómio hora/gabinete.