Palhaços d’Opital já chegaram ao IPO Porto
“Além de se inserir na estratégia de humanização de cuidados do IPO do Porto, esta colaboração reforça também o propósito da instituição de garantir o máximo de qualidade, proximidade e eficiência no acompanhamento de doentes em fase avançada da doença e suas famílias”, destacou o presidente do Conselho de Administração, Júlio Oliveira.
Na assinatura do protocolo estiveram presentes Isabel Rosado, co-fundadora e CEO da PdO, e Jorge Rosado, diretor artístico na Palhaços d’ Opital. Ambos demonstraram muita satisfação e entusiasmo por este projeto integrar a atividade assistencial do IPO Porto:
“Pretendemos com esta parceria levar muita Alegria, Humor e Afetos, contribuir para a alteração do estado anímico de utentes, familiares e profissionais de saúde do IPO Porto, e sermos um parceiro no âmbito da Humanização hospitalar e dos cuidados de saúde mais humanizados”, disse Isabel Rosado.
“Uma casa que há muito queria trazer a paixão e missão da Palhaços d’ Opital”, afirmou Jorge Rosado.